Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é presa suspeita de matar o marido com a ajuda do filho em Curitiba

15/07/20 às 15:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher foi presa, nesta terça-feira (14), suspeita de matar o marido no bairro Campo do Santana, em Curitiba. De acordo com a polícia, Cristiano Gonçalves dos Santos foi encontrado morto com uma corda no pescoço, na manhã do dia 4 de julho, na Rua Ângela Gabardo Parolin. O filho dela e enteado da vítima também foi detido por participação no crime.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a polícia chegou até os dois suspeitos após ouvir testemunhas e ter acesso a imagens de câmeras de segurança. No entanto, segundo o delegado Victor Menezes, a prova determinante para a prisão foi obtida por meio do trabalho da Polícia Cientifica. “Verificou-se que havia vestígios de sangue na pia, no quarto, na sala e também na porta do imóvel. Então, o local do crime foi a própria casa da vítima”, comentou à Banda B.

Após a confirmação dos vestígios de sangue de Gonçalves na residência, a Polícia Civil passou a adotar a hipótese de que o corpo foi levado da casa até o local onde foi encontrado. “Nós verificamos que, no dia do crime, saem da casa o veículo da vítima e do enteado. O carro da vítima ainda está desaparecido. Esta é a hipótese mais provável que a polícia trabalha neste momento”, pontuou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Versão dos investigados

Menezes comentou que os suspeitos negaram qualquer envolvimento na participação do crime em questão. Segundo o delegado, a mulher da vítima afirma que teria visto Gonçalves, pela última vez, às 21h, daquele sábado (4). O enteado alegou que não via a vítima a muito tempo. “Este suspeito informou que não viu o sangue quando voltou para casa naquele dia. O que é difícil de dizer, já que a Polícia Cientifica verificou uma grande quantidade de sangue da vítima, na sala do imóvel. Basicamente, temos muitas informações para apontar o envolvimento no crime dos dois presos”, disse Menezes.

Motivação

Após levantarem todas as pistas e chegarem aos suspeitos, a DHPP acredita que o crime foi motivado por problemas familiares. O delegado também revelou que há dois anos, a vítima e o enteado chegaram a lutar entre si. Com o enteado utilizando uma arma branca para ferir Gonçalves.

“Isto foi confirmado pelos investigados. Vale lembrar que o corpo foi encontrado com sete ferimentos de instrumento análogo a uma faca. É um crime que remonta um conflito familiar, um relacionamento abusivo, vários desentendimentos na família”, concluiu o delegado.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá