Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher morre após ser brutalmente agredida pelo marido na frente dos filhos em Paiçandu

09/01/21 às 22:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Morreu no final da manhã deste sábado, 9, na UTI do Hospital Santa Rita de Maringá, uma mulher de 29 anos, que foi violentamente agredida durante a madrugada em Paiçandu. A agressão ocorreu nas dependências de uma residência situada na Rua Lierte Tessaro, no Bairro Novo Centro.

De acordo com as informações, levantadas pela nossa equipe, a PM foi comunicada através de vizinhos, que uma mulher tinha sido espancada no local. No endereço os policiais se depararam com a vítima que foi identificada como Cristiane França Kofeke. Posteriormente o Samu foi acionado para atender a mulher que estava bastante ferida. 

Ela foi socorrida e encaminhada até a Unidade Hospitalar, onde horas depois não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O principal suspeito de ser o agressor, foi detido pela equipe policial e conduzido até o plantão da 09°SDP em Maringá, para serem tomadas as providências cabíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A princípio o suspeito seria marido da vítima. Ele agrediu a esposa com socos e pontapés, principalmente na cabeça. Existia a suspeita da vítima também ter sido ferida a pauladas e golpes de chave de fenda. A mulher foi espancada na frente das três filhas de 8, 4 e 3 anos. O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil. O delegado de Paiçandu, Dr.Matheus Ganzer já tomou conhecimento do ocorrido, e irá presidir o inquérito policial.

Fonte: Plantão Maringá

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá