Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher suspeita de vender álcool em gel adulterado é presa

25/03/20 às 15:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de 31 anos, suspeita de adulterar e vender álcool em gel falsificado foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A prisão ocorreu na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação aconteceu na terça-feira (24), no bairro Fazenda Velha. Ao todo, cerca de 80 galões da substância adulterada também foram apreendidos na ação.

A PCPR chegou até o local após uma das vítimas comparecer na delegacia local e relatar que havia comprado um galão da substância acreditando ser álcool em gel 70%. Mas, o produto era bem viscoso e pegajoso.

Diante do fato, policiais civis deslocaram-se imediatamente até o local indicado para apurar a ocorrência. Ao chegarem na residência da suspeita, os agentes da PCPR flagraram a suspeita vendendo a substância, como se fosse álcool em gel, para outras duas pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 Dentro da casa dela foram encontrados diversos tonéis e álcool em gel com fortes indícios de adulteração. Quando questionada, a mulher não soube informar a procedência da mercadoria, além disso, confessou não ter autorização para manter a substância inflamável em casa.

A mulher foi autuada por manter e armazenar substância inflamável em casa sem autorização da Vigilância Sanitária, além de falsificar, corromper, adulterar ou alterar produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá