Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulheres amantes armam emboscada e matam marido de uma delas

04/02/21 às 18:56 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil chegou aos autores do assassinato do mecânico Samuel dos Santos, que era morador de Alvorada do Sul, e foi encontrado morto dentro de um carro no dia 17 de janeiro. Cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (4) com envolvimento no crime.

A esposa da vítima, Maria de Guadalupe Casanova dos Santos, seria uma das responsáveis pela morte de Samuel. Segundo as provas levantadas no inquérito, Maria estaria se relacionando com Débora Letícia Nogueira de Castro.

Samuel não tinha conhecimento do relacionamento das mulheres. Ambos saiam juntos para festas e bares frequentemente. Maria negou que queria matar o marido, mas a polícia conseguiu conversas dela por meio do aplicativo WhatsApp que revelaram a intenção.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A emboscada
Todos estavam em uma festa dentro da mesma casa. Por algum motivo, elas incentivaram Samuel deixar o local no veículo Monza. Ele estava dirigindo, Maria no banco do passageiro e duas mulheres, Débora e Sara Regina de Oliveira, no banco de trás.

Elas pediram para ele parar o automóvel em local afastado nas proximidades do trevo da Vila Esperança do Norte, às margens da rodovia que liga Alvorada do Sul a Porecatu. Débora teria dado um único tiro na nuca do homem que morreu na hora.

Logo após o crime, um homem deu carona para o trio. Ele também foi preso já que sabia da morte de Samuel e colaborou na fuga. Uma quarta mulher, identificada como Graziele, deu falso testemunho quando mentiu à Polícia Civil com intenção de mudar o foco da investigação e também foi detida. 

A motivação, segundo a polícia, seria o relacionamento das mulheres e a situação financeira, já que Maria teria ficado com os bens de Samuel. As prisões são temporárias com o prazo de 30 dias. A Polícia Civil ainda está concluindo o inquérito. 

Com informações do Telégrafo Online

© Copyright 2023 Grupo Tarobá