Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Objetos apreendidos pela Polícia Civil em operação são devolvidos aos donos

29/01/20 às 09:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação de Foz do Iguaçu e um maior teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. 

Na última sexta-feira (24), a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu realizou uma operação que visava o cumprimento de um mandado de internação provisória contra um adolescente, que era suspeito de cometer vários furtos e roubos na cidade.

Na ocasião os investigadores acabaram localizando em uma residência diversos objetos, dentre os quais relógios e monitores. Na residência os policiais prenderam um indivíduo de 18 anos, pelo crime de receptação.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com a Polícia Civil, ele também foi indiciado em um crime de roubo ocorrido em São Miguel do Iguaçu, sendo que teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, e desta forma continua preso.

O adolescente que foi apreendido no mesmo dia, foi encaminhado na tarde de ontem (28), ao Centro de Socioeducação de Foz do Iguaçu (Cense).

Em relação aos objetos apreendidos, todos foram reconhecidos pelas vítimas e devolvidos. Os monitores são de patrimônio do município, e haviam sido furtados na Clínica da Mulher.

O Delegado Walcely de Almeida salienta sobre a importância das vítimas registrarem o Boletim de Ocorrência, detalhando com o máximo de informações possíveis os crimes, bem como orienta que se houverem imagens de câmeras de vigilância, que sejam repassadas o mais breve possível, podendo assim auxiliar na elucidação dos crimes e identificação dos suspeitos.

Denúncias podem ser feitas de forma sigilosa através do telefone (45) 3565-8700.


Portal Costa Oeste

© Copyright 2023 Grupo Tarobá