Linha 4

Publicidade

Objetos são recuperados logo após furto

Redação Tarobá News

Durante o andamento da Operação Vida, na noite dea sexta-feira (26), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento em um estabelecimento comercial na rua Ivaí, bairro Jardim Floresta.

A proprietária informou aos policiais que haviam arrombado seu estabelecimento, porém nada foi furtado do local, apenas a porta foi danificada. Imagens da câmera de monitoramento demonstraram as características do autor e foram iniciadas diligências. Poucos metros do local do arrombamento, os policiais militares foram acionados pelo proprietário de outro mercado, que também teve seu estabelecimento arrombado, e de lá subtraído aproximadamente duzentos reais em dinheiro.

Em diligências, os PMs abordaram um homem, 26 anos, rua Senador Teotônio Vilela, com as mesmas características das imagens visualizadas nas câmeras. Com ele foram localizadas 102 carteiras de cigarros de diversas marcas, dezenas de produtos de cosméticos, nove isqueiros, 60 reais em notas diversas, e uma chave de fenda grande, que ele utilizou para arrombar os estabelecimentos.

Os objetos foram apresentados às vítimas e a proprietária do primeiro atendimento relatou que de seu estabelecimento nada foi furtado; o proprietário do outro mercado relatou que de seu estabelecimento apenas dinheiro foi furtado. Diante disso, iniciou-se patrulhamento a fim de encontrar a vítima do furto dos produtos cosméticos, sendo que na rua Ivaí, bairro Pinheirinho, a equipe PM foi abordada pela proprietária de um salão de beleza, a qual relatou que diversos objetos, dentre eles, perfumes, cremes e sabonetes foram furtados,  e ela reconheceu como seus os produtos que estavam de posse do abordado.

Ainda, foi constado que o detido possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido, pelo crime de trânsito - conduzir veículo automotor sob efeito de álcool. Assim, ele recebeu voz prisão e foi encaminhado juntamente com os objetos recuperados para as providências cabíveis.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade