Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Oficial da PM é afastado das funções para procedimento administrativo

21/03/18 às 12:59 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

O Tenente-coronel Fernando Dias Lima, oficial de Saúde da Polícia Militar e ex-vereador em Cascavel, foi afastado das funções na tarde de ontem (20), devido uma série de acusações feitas por policiais militares femininas e esposas de policiais civis e militares que eram atendidas no consultório por Fernando. 

Para apurar o caso, o comando decidiu afastar o servidor, até que tudo seja esclarecido. Um processo administrativo foi aberto para investigar o caso e será conduzido pelo Coronel, Washington Lee, Comandante Regional de Cascavel. 

Entramos em contato com o advogado Jorge Luiz Tranin, que informou não ter detalhes sobre a denúncia. Ele disse que aguarda receber informações do comando da Polícia Militar. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Veja a nota oficial emitida sobre o caso: 

A Polícia Militar do Paraná informa que após recebidas as denúncias, o oficial médico foi afastado da suas funções e um procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos, o qual será conduzido pelo coronel Washington Lee Abe, Comandante Regional de Cascavel.

O oficial encarregado vai apurar com imparcialidade e rigor todos os fatos. A corporação não compactua com desvios de conduta de seus integrantes e caso haja comprovações, para qualquer situação, os envolvidos são responsabilizados.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá