Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ônibus com fundo falso é apreendido no primeiro dia da Operação Escudo

06/07/21 às 14:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã de hoje, dia 06/07, por volta das 8h, os servidores da RFB efetuaram a abordagem de um ônibus de turismo, no posto da PRF em Santa Terezinha de Itaipu.

O ônibus, com destino a Londrina, transportava 28 passageiros e poucos volumes no bagageiro, o que despertou suspeitas nos servidores. Ao verificarem o veículo, foi constatada a existência de mercadorias ocultas nos compartimentos de ar condicionado do ônibus e também atrás de dois espelhos no fundo do veículo.

O condutor e o guia do ônibus foram encaminhados à Polícia Federal. Já o ônibus foi apreendido e levado até a sede da Receita Federal de Foz do Iguaçu, onde a mercadoria foi contabilizada. Nos compartimentos ocultos havia 370 celulares avaliados em aproximadamente R$363  mil.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Assessoria 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá