Linha 4

Publicidade

Operação Escudo: Mulher é presa com 15kg de maconha em ônibus

Redação Tarobá News

Uma mulher foi presa em flagrante com drogas durante a madrugada desta sexta-feira (14). O cachorro Black, da Receita Federal, indicou os 15 quilos de maconha que estavam sendo transportados na bagagem dela em um ônibus da linha Foz do Iguaçu/Campinas.

O ônibus foi abordado no Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Rolândia. O k9 Black da Receita Federal indicou a presença das drogas numa mala que pertencia a uma passageira de 44 anos. Ela disse que pegou a droga em Foz e entregaria em Campinas.

A passageira e a droga foram levadas para a Delegacia da Policia Civil de Rolândia, onde foi feita a prisão em flagrante. Junto com a maconha, ainda havia comprimidos de naftalinas, que foram usadas para despistar o cheiro da maconha.

LEIA MAIS

A ação faz parte da Operação Escudo, que nesta quinta-feira (13), apresentou o saldo de mais de 1400 itens apreendidos apenas na Central dos Correios de Londrina. Juntos, somam mais de R$ 1 milhão. Entre os produtos principais, celulares eu entraram no Brasil sem documentação necessária.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

COMENTÁRIOS

Publicidade