Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Prodosía cumpre mandados de prisão em Marmeleiro

27/02/19 às 10:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil e Polícia Militar de Marmeleiro, Renascença e Flor da Serra do Sul, com apoio da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e de Francisco Beltrão, deflagaram na manhã desta quarta-feira (27) a Operação Prodosía. 

Com o objetivo de dar cumprimento a oito mandados judiciais. A Operação Prodosía, que significa traição em grego, teve participação de 29 policiais e foi desencadeada em razão da investigação de um homicídio qualificado na Linha Barra Bonita, Zona Rural do Município de Marmeleiro, onde um homem foi assassinado a vários tiros de espingarda calibre 12. 

Com o avançar das investigações foram identificados os executores e os mandantes do crime, cuja motivação foi a disputa de terras na região. Durante a Operação, foram presas quatro pessoas e cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo inclusive apreendida a motocicleta utilizada no dia do crime pelos executores. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os presos serão interrogados e encaminhados ao setor de carceragem da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, onde permanecerão à disposição da justiça e o Inquérito será finalizado e encaminhado para o Poder Judiciário.


Informação: Diário da Informação

© Copyright 2023 Grupo Tarobá