Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ossada humana é encontrada enterrada no quintal de residência em Matinhos

04/02/20 às 14:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais militares que estão atuando na Operação Verão Maior foram acionados no final da tarde de segunda-feira, 3, por volta das 18h, na Rua Novo Horizonte, no bairro Tabuleiro, em Matinhos, onde uma ossada humana foi encontrada. No endereço indicado, as equipes conversaram com o proprietário de uma casa, que relatou ter encontrado uma ossada humana enterrada no quintal.

O homem de 47 anos, que mora na capital, disse que estava fazendo obras na residência e pretendia instalar uma caixa de gordura na parte externa do imóvel. Ao preparar o terreno, usando uma enxada, ele encontrou um pedaço de pano azul, enterrado. Retirando a terra que estava envolta, o homem visualizou um crânio humano enrolado no pano. Com a ferramenta, ele continuou cavando no local e encontrou o restante da ossada.

SUSPEITOS

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda de acordo com o dono da residência, uma vizinha, que mora nos fundos do imóvel, relatou que a cerca de seis meses, viu dois homens suspeitos no terreno e achou que eram pedreiros que estavam trabalhando no local. Situação não confirmada pelo proprietário.

IML

Depois de constatar o fato, os policiais militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil e o IML – Instituto Médico Legal, para onde a ossada foi recolhida. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, que vai investigar o caso.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá