Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PC de Capanema prende suspeito de estupro de vulnerável

03/09/20 às 13:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nas primeiras horas do dia (03), a Polícia Civil de Capanema deu fiel cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário local, pertinente a investigação de crime de estupro de vulnerável, em desfavor de suspeito de 60 anos de idade.

A investigação iniciou-se através de denúncia advinda do Conselho Tutelar de que o suspeito teria assediado, passando as mãos nas partes íntimas, de uma criança de 04 anos de idade que seria filha de sua enteada.

De posse das informações iniciou-se o trabalho investigativo para angariar elementos que comprovassem a prática delitiva, tendo sido ouvidas testemunhas e declarantes do fato criminoso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Face as provas angariadas foi solicitado mandado de prisão do suspeito, o qual, após prévio parecer do Ministério Público local, foi deferido pelo Poder Judiciário.

“Em princípio a prisão do investigado é temporária, com prazo de 30 dias, período que serão complementadas as diligências para que o inquérito possa ser enviado ao Ministério Público. Todos os elementos coletados nos levam a crer na prática criminosa por parte do investigado, o qual já responde a outros processos por fatos similares” - destacou o Delegado Rodrigo Colombelli

O suspeito encontra-se recolhido na carceragem da 59a DRP de Capanema, sendo que será ouvido nos próximos dias para dar sua versão sobre os fatos.


Fonte: Polícia Civil de Capanema.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá