Linha 4

Publicidade

PC prende suspeito da prática de trágico de drogas em Pérola do Oeste

Redação Tarobá News

Na tarde de ontem (16/06/20), por volta das 16h30m, equipe da Polícia Civil de Capanema prendeu em flagrante delito indivíduo suspeito do crime de tráfico de drogas na cidade de Pérola do Oeste. O suspeito, ao receber voz de abordagem, resistiu a ação policial, vindo a ser alvejado por disparo de arma de fogo na perna.

O conduzido vinha sendo investigado há algumas semanas pela equipe policial, sendo que sobre ele pesam suspeitas de trazer drogas do município de Santo Antônio do Sudoeste para que sejam redistribuídas nos municípios de Planalto, Pérola e Capanema.

“Durante a ação policial o suspeito não acatava a ordem legal de abordagem policial, sendo que, em dado momento, realizou movimento brusco, motivando com que a investigadora da equipe efetuasse disparo de arma de fogo em sua perna visando neutralizá-lo. No interior do veículo foi encontrada cocaína, a qual possivelmente seria revendida na localidade.” destacou o delegado Rodrigo Colombelli

Dentro do veículo se encontravam-se ainda dois adolescentes, dos quais um é filho do investigado e o outro seria primo da companheira deste. O Conselho tutelar foi acionado para acompanhar os menores enquanto a equipe policial localizava sua mãe, que reside no município de Santo Antônio do Sudoeste.

O preso foi devidamente socorrido e encontra-se hospitalizado no Francisco Beltrão, sem risco de morte, tendo sido ouvido na manhã de hoje pelo delegado titular da unidade, momento em que foi confirmada a voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

O flagrante foi comunicado ao Poder Judiciário e o preso encontra-se escoltado.


Fonte: Polícia Civil de Capanema.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.