Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PC prende três suspeitos de envolvimento na morte de servidor do IAPAR

07/08/20 às 07:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (07) no Distrito de Lerroville suspeitos de terem participação na morte do servidor do Iapar, José Vieira de Souza. Os policiais da Delegacia de Homicídios, ainda buscam um quarto suspeito que também tem mandado de prisão autorizado pela justiça. 

Essa operação é um desdobramento para tentar esclarecer o que aconteceu em abril deste ano. Duas menores, suspeitas de envolvimento, já tinham sido identificadas e uma delas apreendida. Mas as investigações apontaram que elas não tinham agido sozinhas. O delegado de homicídios, João Reis, contou que chegou às adolescentes, após elas terem feito compras com o cartão da vítima. Segundo as investigações, foram várias compras, de diferentes valores. 

José Vieira de Souza foi encontrado morto e amarrado em meio a uma plantação perto ao no Distrito de Lerrovile. Uma denúncia levou a polícia à Estrada do Apucaraninha. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ele estava sem documentos, mas ao lado do corpo foi encontrada uma conta de luz. Havia também uma faca sem cabo, que foi apreendida. O homem de 47 anos estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava lesões na cabeça e uma perfuração embaixo de uma das axilas.

A Patrulha Rural da Polícia Militar, Polícia Civil e criminalística estiveram no local. Ao mesmo tempo, foi feita uma denúncia de que a poucos quilômetros havia um carro abandonado. O veículo pertencia à vítima e dentro foi encontrada corda semelhante à usada para amarrá-lo.

LEIA MAIS

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá