Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende casal suspeito de comercializar remédios abortivos pelas redes sociais

24/02/21 às 17:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 39 anos, e um homem, de 43, suspeitos de comercializar medicamentos abortivos em diversas cidades do Brasil. Os dois foram presos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, nesta quarta-feira (24), em Diadema, no Estado de São Paulo. A ação contou com apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP).  

Durante as buscas foram apreendidas diversas caixas de medicamentos de comercialização proibida, com valor aproximado de R$ 56 mil. Além de prescrições médicas em branco, que a suspeita adquiria de forma irregular. 

As investigações iniciaram em outubro de 2020, quando a PCPR apreendeu uma caixa do remédio abortivo que foi enviado por correio. Os policiais civis identificaram que os envolvidos vendiam os medicamentos por redes sociais e enviavam do município de Diadema (SP) para outras localidades.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O casal foi atuado em flagrante por adulteração de produtos terapêuticos e medicinais, tráfico de drogas, falsificação de certidão ou atestado e moeda falsa, pois também teria sido encontrado uma nota falsa em dos veículos dos suspeitos. 

Fonte: PCPR

© Copyright 2023 Grupo Tarobá