Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pela 3ª vez, dono de comércio queijos e embutidos é preso vendendo produtos falsificados

16/01/19 às 14:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pela terceira vez, o dono de uma distribuição de frios, laticínios e embutidos foi preso em flagrante no fim da tarde desta terça-feira (15). Ele é suspeito de armazenar e vender produtos alimentícios  falsificados no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. As outras prisões aconteceram em 2016 e agosto do ano passado.

De acordo com a Polícia Civil, o ponto de distribuição não poderia funcionar por medida de interdição, no último mandado de prisão e apreensão de materiais. A mulher do suspeito também foi presa pelo mesmo crime, nos mandados anteriores. Em junho de 2016, mais de duas toneladas de alimentos de origem clandestina foram apreendidos no local. O casal distribuía os produtos para famosos restaurantes, pizzarias e lanchonetes.

Na tarde de ontem, após uma denúncia de que o comércio estava de portas abertas, funcionando normalmente, policiais foram até o local e encontraram diversos produtos como – queijos, salames, presuntos, produtos embutidos e frios – sem armazenamento refrigerado e nenhuma condição de consumo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda conforme a polícia, os donos da empresa alteravam as datas de validade, adulteravam as embalagens e rompiam os lacres de produtos de grandes marcas. A defesa dos donos do comércio nega as irregularidades dos clientes.

Fonte: Banda B

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá