Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PF cumpre mandado de busca e apreensão da Operação Escroque em Londrina

04/05/23 às 20:03 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Federal cumpriu Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Justiça Estadual de Goiás, na manhã desta quinta (04), em Londrina.


O mandado visa combater fraudes de seguro de veículos automotores e de cargas, onde uma suposta organização criminosa estaria atuando fora de Goiás, na prática de delitos, como comunicação falsa de crime, estelionato, receptação e lavagem de dinheiro. 


Durante a realização das diligências, nada foi localizado referente aos crimes investigados no bojo da Operação Escroque. Entretanto, foram localizados, durante as buscas, farto material aparentemente utilizado para falsificação de cervejas de diversas marcas, bem como uma pistola calibre .380 da marca IMBEL.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Entre os materiais apreendidos, consta grande quantidade de tampas de garrafa de marcas como Brahma, Skol, Antartica, e também grande quantidade de rótulos das cervejas Brahma e Antartica.


Posteriormente, devido a desconexão dos materiais apreendidos com o objeto do mandado de busca e apreensão, mais a ausência de atribuição investigativa, os itens apreendidos que, supostamente, eram utilizados para falsificação de bebidas, foram encaminhados à Policia Civil local. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá