Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PF e PRF prendem foragido em continuidade à grande operação em Palotina

29/04/20 às 06:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após a deflagração da ação (17), na qual um depósito foi estourado com maconha, fuzis, pistolas e munições, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão, assim como de prisão.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) encerraram nesta segunda-feira (27) em Palotina, na região oeste do Paraná, o seguimento da operação que havia realizado a maior apreensão de maconha (8,2 toneladas) pela PRF em todo o território nacional.

A ação teve início com a investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Foz do Iguaçu, o qual acionou as Delegacias da PRF de Foz do Iguaçu, Cascavel e Guaíra, e da PF de Guaíra para o desenvolvimento das atuações.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

E para sua continuidade, o Centro Integrado de Operações de Fronteira (CIOF), em Foz do Iguaçu, foi integrado a fim de auxiliar na captura do único indivíduo foragido, o qual havia fugido no dia da operação, através de ações especializadas de apoio à investigação e de cooperação internacional, tendo em vista a transnacionalidades dos delitos.

A saber, no dia seguinte ao desencadeamento, foram sequestrados 15 veículos de uma loja de automóveis usados, localizada em Palotina, pertencente a um dos integrantes do grupo (justamente o foragido).

E, após incessantes diligências em residências em Palotina e Marechal Cândido Rondon, o foragido se apresentou à Delegacia da PF em Guaíra para o cumprimento do mandado de prisão.

Alçapão

No depósito, alvo da operação, foi identificado um alçapão com acesso a um espaço subterrâneo, contudo nada foi encontrado.


 Polícia Federal/PRF

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá