Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM acredita que família desaparecida tenha sido sequestrada

27/11/19 às 11:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma família está desaparecida na cidade de Cruzeiro do Oeste e a Polícia Militar suspeita inicialmente de sequestro. As circunstâncias que levam a crer neste tipo de crime são o fato de que dois veículos foram levados, os moradores desapareceram sem motivo aparente e a casa estar toda revirada. 

O crime teria ocorrido no início da noite de terça-feira (26). Estão desaparecidos um casal e dois lhos. Informações preliminares apontam se tratar da agente comunitária de saúde Eliane Furlan dos Santos (27 anos), seu esposo Cristiano Pereira Lopes (33 anos), Samuel Furlan Lopes (1 ano) e Juan Furlan Lopes (8 anos). 

Da residência sumiram uma motocicleta Honda/CG cinza, placas ASP-1068, ano 2010 e um Corsa Hatch, AFS-2033, cor preta, 2007. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Cruzeiro, a equipe foi acionada e esteve no endereço onde reside a família. A casa está revirada e os dois veículos não estão no imóvel. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Todas as unidades da polícia da região estão avisadas e a PM realiza buscas em várias localidades. Vídeo de câmeras de segurança, feito por volta das 18h50, mostram o veículo saindo do imóvel. A PM acredita que o sequestro tenha sido cometido pelos mesmos homens que eram procurados na noite de terça. 

Eles se envolveram em um acidente na rodovia PR-323 e conseguiram fugir. Um homem, morador em Mandaguari, que era refém da dupla foi libertado pela PM. Ele estava ferido, foi encaminhado ao hospital e na sequência à delegacia para prestar depoimento.

Segundo o Capitão Cláudio Longo, da PM de Cruzeiro do Oeste, os suspeitos que eram procurados teriam fugido correndo justamente em direção a localidade onde está a casa da família desaparecida – nos fundos da associação da prefeitura. 

Qualquer informação pode ser repassada a PM através do telefone 190.


O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá