Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende arma, drogas e toucas ninja em casa no centro da cidade

02/09/18 às 11:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Equipe PM Rotam de Ibiporã composta pelos Soldados Bottino, Rolim, Baggio e Mussi, apreendeu no início da madrugada de domingo (02), um revólver, toucas ninjas, buchas de maconha e um pino de cocaína em uma residência na rua Santos Dumont, área central de Ibiporã. Uma mulher identificada como Adriana de Oliveira, 30 anos, foi encaminhada à delegacia da cidade.

A apreensão e a prisão da mulher ocorreram depois  de uma denúncia dando conta de que na residência alvo dos policiais estaria havendo uma movimentação estranha de pessoas e que uma mulher estaria portando arma de fogo. Ao chegarem no local, um elemento visualizou a equipe policial e empreendeu fuga pulando muros de residências vizinhas, não sendo localizado. Com portão da moradia aberto os policiais realizaram buscas no quintal, localizando duas buchas de maconha e um pino de cocaína que estavam em uma mesa na cozinha. Após busca minuciosa no interior da casa, os policiais acabaram localizando um revólver calibre. 32 com 4 munições e 3 toucas ninjas que estavam dentro de uma caixa de sapato.

Em diligências nas proximidades, a proprietária acabou sendo localizada na casa de uma amiga, mas negou conhecer a existência dos objetos apreendidos em sua propriedade. Diante dos fatos, a mulher e os objetos apreendidos foram levados à delegacia.

Colaborou: Alex William.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá