Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM de Guaíra recaptura dois foragidos da cadeia de Terra Roxa

10/01/20 às 06:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No início da tarde desta quinta-feira (09), PMs de deslocaram-se a rua Monteiro Lobato, região central da cidade, para verificar uma denúncia anônima de foragidos do sistema prisional em uma casa.

Duas equipes deslocaram juntas ao local informado e assim que estacionaram de fronte a residência dois masculinos foram visualizados correndo e pulando os muros da casa vizinha, de imediato as equipes iniciaram acompanhamento tático e visualizaram os dois suspeitos correndo na rua Riachuelo e adentram um terreno vazio com mato de porte grande, uma das equipes realizou a contenção e isolamento do local até a chegada da outra equipe.

Assim que a outra equipe chegou foi iniciado a busca minuciosa em meio ao mato do terreno e após alguns minutos de empenho os policiais localizaram os dois foragidos deitados em meio ao mato.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Realizada a abordagem, os dois foragidos foram algemados e após foram conduzidos ao pelotão de Policia Militar, a outra equipe retornou a residência e realizou buscas, onde foi encontrado um aparelho de celular, R$ 100,00 e uma porção de maconha pesando 30 g.

os foragidos foram identificados como Pablo e Abel, amos foragidos da cadeia de Terra Roxa no dia 04 de janeiro.

Os dois foragidos foram entregues no Depen de Guaíra, a porção de maconha, o dinheiro e o aparelho de celular foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Guaíra.


Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá