Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM detém dois com caminhonete, objetos e dinheiro tomados em assalto

20/12/17 às 22:19 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Ação conjunta da PM de Catanduvas e Patrulha Rural culminou na prisão de dois homens e na recuperação de uma caminhonete tomada em assalto, ainda na parte da tarde de hoje (20), em Catanduvas.

Após agirem violentamente, os criminosos levaram uma caminhonete F-350, dinheiro e mais alguns pertences de uma família na área rural em Catanduvas, em seguida fugiram pela BR 277 sentido a Cascavel. Uma equipe da patrulha rural que realizava patrulhamento na PR-180 avistou o veículo, os criminosos então sem qualquer chance de fuga abandonaram a caminhonete no meio da rodovia e fugiram por um matagal.

De posse da informação de que um Fox teria auxiliado na fuga dos bandidos, os policiais seguiram em patrulhamento e algumas horas depois de recuperar a caminhonete conseguiram deter dois homens e recuperar o dinheiro furtado, celulares, notebooks  e jóias. Com os criminosos ainda foi encontrado um revólver, munições, e blusões e um capuz, possivelmente usados na tentativa de não serem identificados tanto pelas vítimas quanto pelas autoridades. Eles estavam em um posto de combustíveis  que fica as margens da BR 277 tentando efetuar outro roubo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Um terceiro envolvido no assalto em Catanduvas continua foragido e ainda conforme informações extraoficiais, o suspeito também é foragido da PEC.

Os detidos a caminhonete e os pertences recuperados, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil de Cascavel.

  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá