Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar dispersa foliões com bombas de efeito moral no Jardim Botânico

20/02/23 às 13:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar (PM) precisou dispersar os participantes da festa de Carnaval, no Jardim Botânico de Londrina, no domingo (19), com bombas de feito moral. Segundo o porta-voz do 5º Batalhão da PM, tenente Marcos Rodrigues, a ação só foi necessária porque foliões não queriam sair do local após o horário estipulado.


"As pessoas queriam permanecer no local com sons, com carros estacionados na praça, entretanto já havia passado do horário combinado e isso estava trazendo perturbação do sossego para os moradores daquele bairro”, disse.


Com exceção desse momento, o tenente afirma que, do ponto de vista da PM, o evento foi tranquilo. "Tivemos poucas incidências de crimes, quase nada. Entretanto, no final do evento, sempre fica alguém que resolve causar certo tumulto. Depois do horário estipulado, a PM foi obrigada a solicitar que as pessoas deixassem o local para que fosse dada continuidade ao serviço, como limpeza, desmontagem de equipamentos e outros", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Rodrigues ainda falou que ninguém se feriu e que a PM sempre vai até os locais com o intuito de levar segurança a todos. “Orientamos que cumpram o combinado e para isso sempre será dado um tempo para que os participantes vão embora de forma pacífica. Pedimos também que recolham os lixos deixados no local. Da mesma forma que levaram os coolers com bebidas, que recolham essas garrafas após ingestão do líquido”, finalizou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá