Linha 4

Publicidade

PM garante operações diárias até fim do lockdown em Londrina e região

Redação Tarobá News

A Polícia Militar está realizando diariamente operações em Londrina e região para coibir aglomerações e desrespeito ao decreto estadual que determinou um lockdown em todo o Paraná. Até a próxima segunda-feira (8), diversas regras estão em vigência.

Pessoas não podem estar nas ruas das 20h às 5h, está proibido qualquer evento com mais de dez pessoas (mesmo sendo do convívio familiar), além disso, bares, lanchonetes, comércio e outros segmentos estão fechados.

O tenente-coronel, Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão da PM, concedeu entrevista, ao vivo, ao Tarobá Notícia e garantiu que vai continuar com fiscalizações constantes. “Com várias ações integradas que serão realizadas, no nosso caso, em Londrina, Cambé, Ibiporã, Tamarana e Jataizindho”, afirmou.

Ele ainda explicou que em todos os casos de irregularidades estão sendo preenchidos Boletins de Ocorrência e as pessoas são orientadas. Todos os flagrantes são encaminhados ao Ministério Público e podem virar processos criminais. Assista!

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade