Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM prende 20 pessoas e apreende celulares e drogas em operação contra facção

13/02/20 às 11:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante a Operação Atroz e Irmandade da Polícia Militar, nesta quinta-feira (13), dos 51 mandados de prisão autorizados pela justiça, 20 pessoas foram presas e 14 já estavam detidas no sistema prisional. Até agora 17 não foram encontradas e são consideradas foragidas.

Todos os 59 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Londrina. Ao todo, foram  apreendidos 41 celulares, 975 gramas de maconha, quase R$ 15 mil em dinheiro, 1 pistola 380, 40 munições de 380, 3 veículos, 2 notebooks e 4 pendrives que serão analisados e podem conter informações.

No Creslon, Centro de Reintegração Social de Londrina, em Londrina, também foram feitas buscas. No local, onde cumprem pena os detentos do regime semi-aberto, foram encontrados vários celulares, facas e cadernos com o histórico dos criminosos de facções.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Sobre a operação
O principal foco das prisão estão integrantes de uma facção criminosa que atua dentro e fora de presídios. Foram empregados mais de 200 servidores, sendo a maioria Policiais Militares de diversos batalhões. As operações tem alguns alvos em comum tratando-se do combate de quadrilha com várias ramificações configurando principalmente atividades de crime organizado.

LEIA MAIS

© Copyright 2023 Grupo Tarobá