Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM procura por suspeito de torturar e manter mulher em cárcere privado

25/09/19 às 09:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As polícia Militar e Civil de Campo Mourão estão a procura de um homem de 25 anos, acusado de agredir, torturar e manter a namorada sob cárcere privado. A ocorrência foi registrada na Rua São Josafat, próximo da Avenida Manoel Mendes de Camargo, área central da idade. 

Segundo boletim da PM, a vítima informou que foi espancada durante toda a noite de domingo pelo seu namorado, que além de tapas, recebeu mordidas e teve um dos dedos da mão quebrado. Ela disse que além de torturá-la e mantê-la presa na casa, o agressor ainda obrigou-a comer fezes e a beber a urina dele. A mulher relatou que só conseguiu sair pela manhã sem que o agressor percebesse e pediu ajuda a funcionários de um laboratório. 

O homem, identificado por Caio, chegou a passar algumas vezes em frente ao local em um veículo Peugeot de cor branca. Porém, com a chegada da PM, não foi mais visto. Os policiais foram até a residência da mãe do rapaz, porém ele não se encontrava. Outra situação de violência contra a mulher foi atendida pela PM nesta terça-feira (24), no Jardim Aeroporto. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A vítima relatou que foi agredida pelo marido enquanto os dois iam ao médico para que um filho do casal recebesse atendimento. No caminho, o homem começou a agredi-la com socos e tapas e em seguida deixou a mulher no hospital com os filhos e se evadiu. A vítima somente acionou a Polícia Militar quando retornou para a casa, porém, o homem não estava no local quando a PM prestou o atendimento.


Fonte: Tribuna do Interior

© Copyright 2023 Grupo Tarobá