Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM recupera motosserras furtadas e prende segundo suspeito do crime

26/10/22 às 08:35 - Escrito por Redação Tarobá News

O suspeito de invadir e furtar três motosserras de uma loja localizada na Rua Sergipe foi preso pela Polícia Militar (PM) na terça-feira (25). Com ele estavam os equipamentos furtados e, que segundo o proprietário do estabelecimento, custam R$ 6 mil. 


A prisão ocorreu no Conjunto Pindorama, zona leste de Londrina, por volta das 19h30. 


O furto ocorreu na noite de domingo (23) e foi gravado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando um carro dá a marcha ré até destruir a porta da empresa. Eles acessam o estabelecimento e pegam as três motosserras. Depois fogem. 


Essa foi a terceira vez que a empresa tinha sido furtada. Na outra vez, indivíduos também furtaram motosserras, mas invadiram o local pelo telhado. 


Na segunda-feira, a Polícia Militar localizou o carro utilizado no furto e também prendeu um dos suspeitos que aparece nas imagens. 


A prisão do segundo suspeito ocorreu após denúncia de que um homem tentava vender os produtos do furto na região da Avenida Santa Mônica. Ao ser abordado pelos policiais, segundo a PM, ele confessou o fato e mostrou aonde os aparelhos estavam escondidos.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá