Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Ambiental Força Verde prende caçador em Terra Roxa

18/02/19 às 09:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma equipe da Polícia Ambiental Força Verde realizaram caça neste sábado (16), no município de Terra Roxa nas proximidades da fazenda Paulista. 

Conforme informações dos policiais,  eles se depararam com quatro pessoas e diversos cachorros de caça. Foi efetuada voz de abordagem e confirmado três deles, estavam armados, com duas espingardas calibre 12 e uma calibre 16.

Os abordados sobre a autorização para a prática de caça e registros das armas, e foi apresentada a documentação solicitada pelos abordados, incluindo CTF (Certificado de Regularidade dentro do prazo de validade, também apresentada guia de tráfego válida, declaração do IBAMA para manejo de fauna exótica e autorização do proprietário do imóvel, entretanto um dos abordados estava com o registro da arma vencido. Foram apreendidas 01 espingarda calibre 12, 18 munições juntamente com 04 rádios comunicadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Nenhum animal foi abatido, entretanto, as pessoas identificadas foram encaminhadas à Polícia Militar de Guaíra e os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Federal do mesmo município.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá