Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil busca suspeitos de balearem jovem na cabeça em Cambé

06/12/22 às 21:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil já ouviu testemunhas e trabalha com o nome de um suspeito pela morte do jovem Aparecido Ribeiro dos Santos, de 24 anos, baleado na cabeça no último sábado (3), em Cambé. O crime aconteceu quando a vítima caminhava com o irmão próximo a um campo de futebol, na Rua Humberto Moreschi.


Segundo a Polícia Militar (PM), dois indivíduos em uma moto fizeram a abordagem e deram voz de assalto, subtraindo o celular do irmão da vítima. Nesse momento, Aparecido teria ido em direção aos autores do roubo e o garupa efetuou o disparo.


De acordo com o delegado Vitor Dutra, a investigação segue em sigilo para resguardar algumas informações. “O que posso falar é que as investigações estão adiantadas, a gente até trabalha com um suspeito, mas precisa de alguns detalhes para que a gente possa representar pela prisão preventiva”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Ainda segundo o delegado, é cedo para estabelecer a motivação do crime. “Ainda não podemos dizer se foi uma situação de assalto ou execução. A gente está trabalhando com cautela no caso ainda, algumas coisas estão sob sigilo para evitar que atrapalhe as investigações, mas a autoria do crime a gente já tem indícios e durante a semana deve estar concluindo o caso”, disse.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá