Linha 4

Publicidade

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e retira de circulação armas e munições em Toledo

Redação Tarobá News

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (06), a Polícia Civil (PCPR), com o apoio do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), e Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), cumpriu em uma propriedade rural, localizada no Distrito de Novo Sobradinho, um mandado de prisão e busca e apreensão expedido contra G. H. R, de 30 anos de idade, por associação ao tráfico de drogas. 

Durante as buscas realizadas no local foi localizado um revólver, calibre 32 e munições de calibre, 44, 32, e 22. A propriedade das armas e munições foi assumida por um morador identificado como E.R, de 59 anos de idade, o qual foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. 

Na sequência a  Polícia Civil, cumpriu um mandado de busca em outro endereço localizado na Rua Piratini, Nº 911, onde também foi localizado um revólver calibre 38 e munições. No local um homem identificado como M.S.R, de 53 anos de idade assumiu a propriedade da arma, sendo autuado em flagrante também por posse irregular de arma de fogo

Os mandados de busca e apreensão foram decretados pela 2ª Vara Criminal de Toledo e fazem parte da Operação denominada “Sirius”, desencadeada há cerca de 40 dias, cujas investigações foram realizadas pela Polícia Civil de Toledo e culminaram na prisão de mais de 30 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Toledo e demais municípios da região. 

Fonte: Toledo News

COMENTÁRIOS

Publicidade