Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil cumpre mandados em razão da morte de mulher encontrada em chiqueiro

01/07/22 às 07:39 - Escrito por Redação Tarobá News

A Polícia Civil de Londrina realizou uma operação, na manhã desta sexta-feira (1), para cumprir mandados judiciais a respeito da morte da mulher encontrada em um chiqueiro no Flores do Campo, em Londrina, no dia 30 de maio. A operação contou com o apoio da Polícia Militar e do Canil da Denarc para o cumprimento de dez mandados, sendo oito de busca e apreensão e dois de prisão temporária.


Segundo o delegado de homicídios, João Reis, após a morte da mulher, identificada como Angélica de Souza, de 38 anos, aconteceu um “tribunal do crime” na zona sul da cidade, realizada por uma facção criminosa. “Esse evento culminou com a morte de cinco pessoas durante a abordagem da Polícia Militar, e um casal de primos que seria assassinado foi resgatado”, explicou.


O Tribunal do Crime seria um desdobramento do caso da morte de Angélica. Ela teria sido assassinada sem a autorização de uma facção criminosa e por isso, os autores do homicídio, estariam sendo julgados.


A mulher resgatada foi presa no dia 10 de junho em uma operação da Denarc, em Londrina. Ela recebeu pelos Correios uma encomenda com quase 30 quilos de substâncias utilizadas para a produção de cocaína. Foram 25 quilos de cafeína vindos da Índia e 2 quilos de lidocaína e tetracaína.


Segundo o delegado, o outro sobrevivente não foi encontrado. “Ainda estamos procurando o outro o indivíduo”, disse. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá