Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil cumpre mandados em razão da morte de mulher encontrada em chiqueiro

01/07/22 às 07:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Londrina realizou uma operação, na manhã desta sexta-feira (1), para cumprir mandados judiciais a respeito da morte da mulher encontrada em um chiqueiro no Flores do Campo, em Londrina, no dia 30 de maio. A operação contou com o apoio da Polícia Militar e do Canil da Denarc para o cumprimento de dez mandados, sendo oito de busca e apreensão e dois de prisão temporária.


Segundo o delegado de homicídios, João Reis, após a morte da mulher, identificada como Angélica de Souza, de 38 anos, aconteceu um “tribunal do crime” na zona sul da cidade, realizada por uma facção criminosa. “Esse evento culminou com a morte de cinco pessoas durante a abordagem da Polícia Militar, e um casal de primos que seria assassinado foi resgatado”, explicou.


O Tribunal do Crime seria um desdobramento do caso da morte de Angélica. Ela teria sido assassinada sem a autorização de uma facção criminosa e por isso, os autores do homicídio, estariam sendo julgados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


A mulher resgatada foi presa no dia 10 de junho em uma operação da Denarc, em Londrina. Ela recebeu pelos Correios uma encomenda com quase 30 quilos de substâncias utilizadas para a produção de cocaína. Foram 25 quilos de cafeína vindos da Índia e 2 quilos de lidocaína e tetracaína.


Segundo o delegado, o outro sobrevivente não foi encontrado. “Ainda estamos procurando o outro o indivíduo”, disse. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá