Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil de Apucarana prende suspeito de matar mãe e filha em Bauru

18/01/18 às 08:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Investigadores da Polícia Civil de Apucarana, norte do Paraná, em conjunto com policiais de Bauru (SP), prenderam um homem suspeito matar mãe e filha a facadas dentro de uma residência na cidade do interior paulista. 

Segundo a polícia, Júlio César Aparecido de Oliveira, de 41 anos, foi preso em seu local de trabalho, no Parque Industrial Oeste de Apucarana, por força de mandado judicial, e encaminhado inicialmente à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de praxe.

Depois Júlio será levado até Bauru, local onde aconteceu o duplo assassinato.  A prisão do suspeito foi realizada pelos investigadores Rômulo, Nivaldo e Denílson, da 17ª SDP.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O crime
De acordo com a Polícia Civil, os corpos de mãe e filha, de 36 e 55 anos, foram encontrados dentro de uma casa no Jardim Rosa Branca, em Bauru, com cortes no pescoço, no dia 1 de janeiro de 2017. A mãe também tinha perfurações no tórax.

Ainda de acordo com as informações da polícia, os corpos da filha e da mãe estavam em cômodos diferentes da casa, que foi toda revirada. Ainda segundo a polícia paulista, mãe e filha seriam usuárias de drogas.  

O suspeito de participação no duplo homicídio detido na quarta-feira em Apucarana teria fugido de Bauru para trabalhar na região norte do Paraná.

(Fonte: TN Online)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá