Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em operação

23/11/22 às 07:20 - Escrito por Redação Tarobá News

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) iniciou, nesta quarta-feira (23), uma operação por meio da Delegacia de Homicídios e com o apoio da Delegacia da Mulher, Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e do Setor Operacional da 10ª Subdivisão Policial. A operação visa cumprir mandados de busca e apreensão e prisão. 


As buscas são para três mandados de busca e apreensão e três de prisão. Duas pessoas já foram presas. Segundo o delegado João Reis, as duas têm ligação com homicídios ocorridos na zona norte, em julho e outubro de 2022. 


Um deles, foi a morte de Wesley Visoli Muniz, após briga em uma balada. O outro homicídio aconteceu para vingança deste primeiro, Júlio Arantes Costa foi morto. Os dois acusados foram presos, outro ainda está foragido. Além disso, a PCPR também apreendeu uma arma.


Os mandados de busca e apreensão autorizam o oficial de justiça a procurar na residência e outros estabelecimentos provas de um crime, como armas e drogas. já no mandado de prisão, o juiz determina que uma pessoa seja apreendida. 


Os casos seguem em investigação e a operação continua. 



© Copyright 2022 Grupo Tarobá