Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil realiza buscas por rapaz desaparecido após confronto em Londrina

03/12/21 às 20:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil realizou buscas, nesta sexta-feira (3), por um rapaz desaparecido supostamente após confronto com os policiais na semana passada. Segundo o delegado de homicídios, João Reis, o pai deste rapaz entrou em contato à procura do filho.

“O pai veio de Minas Gerais para cá dizendo que o filho teria passado por uma abordagem policial e acabou morrendo. Ele estaria com uma caminhonete e foi filmada com pessoas que ele não soube identificar”, disse o delegado.

A informação é de que o rapaz se chama Marcos Vinicius Campos Matias, de 26 anos. Segundo o delegado, não há mais informações sobre ele. “Conhecidos do filho entraram em contato com o pai, que não conhece essas pessoas e não sabe onde o filho morava. Só sabia que ele fazia transporte de carros para outros estados, mas não sabia de mais nada”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Civil foi até o local do confronto para realizar as buscas com um drone. Os policiais também entraram na mata fechada a procura do corpo, mas não encontraram nada.

Durante o confronto, os policiais trocaram tiros com os criminosos e conseguiram recuperar uma caminhonete roubada em Sertanópolis. Os suspeitos conseguiram fugir pela mata.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá