Linha 4

Publicidade

Polícia entende agressão a dois homens como tentativa de duplo homicídio

Redação Tarobá News

A Polícia Civil de Londrina identificou os dois homens encontrados desacordados com diversas lesões pelo corpo na madrugada do último domingo (23), na zona leste do município. Trata-se de Valmir Souza Duarte, morador da zona norte de Londrina, e André Cardoso, de Chapecó, Santa Catarina. O caso é tratado como tentativa de duplo homicídio.

“Os dois foram encontrados inconscientes e não há informações de que os dois se conheciam. Mas sabemos que, pelo menos, o André estaria em um bar ali das proximidades, na saída para Ibiporã. O Valmir, não se sabe o que estava fazendo naquele local”, disse o delegado João Reis.

Uma das vítimas estava em uma calçada do Parque das Indústrias, o outro dentro de uma empresa. Não foram encontradas marcas de facadas ou de tiros nos homens. Eles não têm passaram pela polícia e a investigação apura a real motivação para as agressões.

“Nós levantamos que são trabalhadores e não têm passagem pela polícia. Ambos têm trabalho fixos. Ainda não sabemos por qual motivo foram agredidos”, explicou o delegado.

As duas vítimas continuam internadas em estado grave na UTI. O depoimento é essencial para a investigação, mas a polícia também busca por alguma testemunha. “Nós acreditamos que quem agrediu os dois eram várias pessoas. Estamos tratando como tentativa de homicídio”, afirmou o delegado.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.