Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia entende agressão a dois homens como tentativa de duplo homicídio

26/01/22 às 19:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Londrina identificou os dois homens encontrados desacordados com diversas lesões pelo corpo na madrugada do último domingo (23), na zona leste do município. Trata-se de Valmir Souza Duarte, morador da zona norte de Londrina, e André Cardoso, de Chapecó, Santa Catarina. O caso é tratado como tentativa de duplo homicídio.

“Os dois foram encontrados inconscientes e não há informações de que os dois se conheciam. Mas sabemos que, pelo menos, o André estaria em um bar ali das proximidades, na saída para Ibiporã. O Valmir, não se sabe o que estava fazendo naquele local”, disse o delegado João Reis.

Uma das vítimas estava em uma calçada do Parque das Indústrias, o outro dentro de uma empresa. Não foram encontradas marcas de facadas ou de tiros nos homens. Eles não têm passaram pela polícia e a investigação apura a real motivação para as agressões.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Nós levantamos que são trabalhadores e não têm passagem pela polícia. Ambos têm trabalho fixos. Ainda não sabemos por qual motivo foram agredidos”, explicou o delegado.

As duas vítimas continuam internadas em estado grave na UTI. O depoimento é essencial para a investigação, mas a polícia também busca por alguma testemunha. “Nós acreditamos que quem agrediu os dois eram várias pessoas. Estamos tratando como tentativa de homicídio”, afirmou o delegado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá