Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Federal realiza dois flagrantes na Rodovia BR 277

04/03/20 às 08:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite da última terça-feira (03.03), equipe composta por policiais federais e por integrante do CIOF (Centro Integrado de Operações de Fronteira) prendeu em flagrante uma mulher transportando maconha e outra transportando crack.

A primeira transportava 20kg de maconha em ônibus com destino a Florianópolis, fracionada em 18 tabletes. A prisão ocorreu durante operação da PF na altura do posto da PRF em Céu Azul/PR.

Durante fiscalização em ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR-Florianópolis/SC, com auxílio de cães detectores de drogas, foi encontrado em uma mala de viagem e uma mochila o total de 20 kg de maconha.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A passageira, de 21 anos, foi identificada como responsável pelo entorpecente, tendo afirmado que embarcou em Foz do Iguaçu/PR e tinha como destino final a cidade de Florianópolis/SC, onde pretendia entregar a droga.

A segunda transportava 900g de crack em ônibus com destino a São Paulo/SP em um tablete.

A prisão ocorreu também durante operação da PF no posto da PRF em Céu Azul/PR.

Durante fiscalização em ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR-São Paulo/SP, com auxílio de cães detectores de drogas, houve indicação em uma passageira. Ela assumiu que levava um tablete de entorpecente colado ao corpo.

A passageira, de 59 anos, afirmou que embarcou em Foz do Iguaçu/PR e tinha como destino final a cidade de São Paulo/SP, onde pretendia entregar a droga.

Diante dos fatos, ambas as presas e os respectivos entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matelândia para a lavratura dos autos de prisão em flagrante.

Fonte: Polícia Federal

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá