Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia identifica acusados de carbonizar homem na RMC

24/06/19 às 19:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil identificou os acusados pela confusão que terminou na morte de uma pessoa e no incêndio de duas casas de Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o delegado Bradock, a confusão teria começado por um motivo banal, com ‘troca de satisfações’ pelo não funcionamento de um carro.

É aquela coisa de machão: agora que me tiraram, vou voltar e quebrar tudo. E foi o que aconteceu. Após uma primeira discussão, voltaram com mais pessoas e cometeram tudo isso aí”, explicou o delegado.

Além do homem encontrado morto dentro de uma das casas incendiadas, um segundo convidado da festa de aniversário foi baleado na cabeça. Ele está internado em estado grave em um pronto-socorro de Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo o delegado, um suspeito já foi ouvido, mas outras quatro pessoas podem ter envolvimento no homicídio. A Polícia Civil ainda pode responsabilizar outras pessoas pelo roubo de objetos das vítimas. “Já sabemos o que aconteceu lá e agora vamos solicitar a prisão dos suspeitos”, concluiu Bradock.

Crime

Uma festa de aniversário acontecia na zona rural de Bocaiúva do Sul quando um grupo teria invadido a comemoração.

Irmão de ambas as vítimas, Erenildo dos Santos, contou que já havia deixado a festa quando a confusão começou, por volta da 1h, mas retornou para ver o que havia acontecido. “Só escutei os gritos e voltei para saber se estava tudo bem, foi quando percebi que vários convidados tinham sido agredidos e duas das casas tinham pegado fogo”, relatou.

Com informações: Bandab

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá