Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia investiga abuso contra meninas de 9 e 12 anos; suspeito morreu em confronto com o Bope

16/10/19 às 16:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) investiga o abuso sexual ocorrido contra duas meninas, de 9 e 12 anos, em Curitiba. A polícia chegou até os suspeitos graças a uma localização de GPS, já que a tornozeleira eletrônica de um deles apontou o local de um matagal de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana. Neste matagal, os suspeitos entraram em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, e um deles morreu. Segundo as primeiras informações, esse homem seria o responsável pelo crime.

De acordo com o capitão Kredens, do Bope, o sinal desta mesma tornozeleira já havia sido verificada por duas vezes na noite desta terça-feira (15), sendo a primeira delas em um local próximo ao do desaparecimento das meninas. A segunda levou os policiais até uma residência do bairro Campo do Santana, mas o suspeito e as meninas não foram encontrados. “Lá encontramos apenas uma mulher e um carro roubado, mas ainda não sabemos se há envolvimento dela nos crimes”, comentou.

Já na manhã desta quarta, a tornozeleira foi novamente percebida e levou o Bope até o matagal da Avenida Brasil, no bairro Eucaliptos. Neste local, um homem morreu e outro foi preso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com a relação, o detido foi levado ao Nucria, para ser interrogado. As meninas, que foram encontradas pela família durante a manhã, também são ouvidas pela polícia.

O pai de uma das vítimas relatou à Banda B que a menina confirmou ter sido vítima de um abuso. “Ela contou que realmente o crime aconteceu e que, para a menina menor, um chá foi dado para que ela pudesse dormir. Pelo que minha filha me disse, o agressor teria começado uma conversa pelo Facebook e levou a tudo isso”, descreveu.

Segundo a polícia, o homem que morreu no confronto possui uma extensa ficha policial e estava com uma pistola com numeração raspada.

As duas crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. O Nucria segue investigando o caso.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá