Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar apreende quase 50 kg de maconha e cumpre mandado de prisão por assalto

18/07/20 às 13:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais militares de Marmeleiro realizavam patrulhamento preventivo por volta das 4h10 da madrugada deste sábado (18), no perímetro urbano, quando avistaram dois veículos em alta velocidade transitando na PR-180, sentido a cidade.

Ao dar ordem de abordagem, no primeiro momento o condutor do veículo Toyota Etios, não acatou e continuou em alta velocidade.

Os policiais iniciaram acompanhamento tático por quase toda extensão da Avenida Dambros e Piva, e finalmente o veículo foi abordado nas proximidades do Pelotão de Polícia Militar de Marmeleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os dois ocupantes do veículo demonstraram bastante nervosismo, sendo encontrado posteriormente no porta malas cerca de 45 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 50 kg da droga.

Os abordados de 38 anos e 35 anos foram encaminhados ao Pelotão de Polícia Militar de Marmeleiro para confecção do boletim de ocorrência. Eles relataram que adquiriram a droga em Ponta Porã (MS) e levariam até a cidade de Passo Fundo (RS) onde receberiam aproximadamente R$ 5 mil reais pelo transporte.

Em consultas aos sistemas foi verificado que um dos abordados encontrava-se em prisão domiciliar, pelo crime de roubo a mão armada, a estabelecimento comercial, na cidade de Biruba (RS).

Os presos, o veículo e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá