Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar apreende quase 900 quilos de maconha

26/08/19 às 17:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quase 900 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (26) durante um atendimento de trânsito na PR 272 no município de Pinhalão, no Norte Pioneiro.

Segundo Coordenador de Policiamento da Unidade, tenente Luiz Felipe Rodrigues de Moraes, os policiais receberam informações de que uma caminhonete havia se envolvido em um acidente na rodovia. “Quando a equipe chegou ao local constatou que dois pneus estavam furados, a placa estava adulterada e que era produto de furto do dia 09 deste mês na cidade de Telêmaco Borba”.

De acordo com o oficial, a pessoa que presenciou o acidente e chamou a PM informou que um carro resgatou o motorista da caminhonete e seguiu para Tomazina.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante as buscas foram encontrados 839,8 quilos de maconha na cabine e na carroceria. Ainda de acordo com o tenente, a maconha provavelmente é oriunda do Paraguai, e devido à rota utilizada e a qualidade da droga, o destino seria o estado de São Paulo. “Essa apreensão feita pelos policiais do 2º Batalhão gerou um prejuízo de, no mínimo, R$ 1 milhão aos criminosos”, destacou o tenente.

AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá