Linha 4

Publicidade

Polícia Militar prende autor do feminicídio em Turvo

Redação Tarobá News

A Polícia Militar prendeu no início da noite dessa quarta (18), o autor do feminicídio ocorrido na manhã de ontem em Turvo. Conforme informações da Polícia Militar, o homem de 26 anos estava na casa da irmã, que fica na rua Noemia Bastos Virmond, no Distrito da Palmeirinha.

‘Zé Pedro Santos’ confessou que levou Camila Aparecida Ferreira de 22 anos, até a localidade de Cachoeira dos Turcos. Conforme relato dele, os dois se desentenderam dentro do Ford Fiesta Branco. E ele a agrediu com três golpes de canivete. De acordo com o autor, ele fugiu do local, deixando Camila na estrada rural. O autor foi preso e encaminhado à 14ª SDP

O corpo de Camila, está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Batel. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal Santo Antonio, no bairro Morro Alto


O FEMINICÍDIO

No final da manhã de ontem, a equipe da PM do destacamento de Turvo se deslocou até a PR 466, próximo a Localidade de Mapin. No local os policiais encontraram Camila caída e ferida. Conforme boletim de ocorrência da polícia, ela estava inconsciente. Ela foi levada pela ambulância municipal até o hospital Bom Pastor, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, populares relataram que viram a vítima sendo agredida por um homem, que fugiu em um carro branco. O autor afirmou que o carro foi abandonado na estrada rural do Paiquerê, nas proximidades da Ilha das Bandeiras. Porém os policiais não encontraram o carro.


Rede Sul de Notícias

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade