Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas

14/09/19 às 09:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de sexta-feira (13) a equipe ROCAM avistou na Rua Teresópolis, Cidade Norte, em Francisco Beltrão, um veículo Nissan/Sentra em alta velocidade e acabou abordando o veículo já na Avenida Atílio Fontana.

No carro estava o condutor e sua esposa e durante buscas foi localizado no banco traseiro enrolado em uma bermuda um pacote com várias porções de crack que totalizaram 196 gramas.  A esposa informou que o marido havia pegado a droga com um homem no bairro Pinheirão. Posteriormente após autorização foi realizado buscas com apoio de outras equipes na casa deles no bairro Padre Ulrico, onde foi localizado uma porção de maconha que totalizou 967,8 gramas da droga e 96 maços de cigarros de origem estrangeira.

Em uma mercearia anexo a casa foram localizadas 8,5 gramas de crack e 4,1 gramas de maconha e entre produtos coloniais foram localizados mais 237 gramas de maconha.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A proprietária informou desconhecer a origem da droga e que possivelmente o marido estava comercializando escondido da família.

A mulher foi orientada e foi liberada com o veículo. O homem juntamente com a droga apreendida foi encaminhado para a 19ª SDP.


PP News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá