Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende suposto autor de violento sequestro relâmpago em Ibiporã

22/01/19 às 17:51 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

Uma senhora foi espancada durante um violento sequestro relâmpago em Ibiporã nesta segunda-feira (21). Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (22) graças a imagens de câmeras de segurança. 

Segundo a vítima, três homens a renderam quando ela saía de sua residência em Ibiporã. Eles entraram no Chevrolet Cruze e a obrigaram a permanecer no veículo de cabeça baixa no branco de trás. 

Ela foi espancada pelos ladrões e abandonada amarrada perto do radar da BR 369 entre Londrina e Ibiporã. Após conseguir se libertar, a mulher acionou a Polícia Miltiar (PM). 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Suspeito preso

Imagens de câmeras de segurança ajudaram no trabalho de investigação. Uma delas mostrou dois homens abandonando o veículo da vítima em Londrina. Segundo a PM, a intenção deles era esperar até que o carro deixasse de ser procurado, para então voltar até o local e levá-lo definitivamente. 

O carro utilizado para cometer o crime foi registrado por uma câmera de segurança 

Outra câmera de segurança registrou o carro utilizado para cometer o crime, um VW Gol. Com a descrição do veículo, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina conseguiram localizar dois homens, que foram investigados pela participação no crime. 

Um deles é Sancler Felipe Lopes dos Santos de 28 anos. Ele nega participação, mas foi reconhecido pela vítima. O homem estava cumprindo pena em regime semi-aberto e já tinha um mandado de prisão contra ele. 

O outro homem não foi reconhecido pela vítima e foi liberado pelos policiais. 

(Colaboração: Cid Ribeiro/Silvano Brito)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá