Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia procura acusados da morte de menina de 5 anos em Jataizinho

30/05/19 às 09:25 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil procura dois homens acusados de envolvimento na morte da menina de 5 anos Alana Isabely de Oliveira Souza. Eles foram identificados como Esequiel Pinto de Godoi Filho, conhecido como " Ziquinha", e Dênis Del Anhol Marques. Alana estava dentro de casa no centro de Jataizinho, quando foi baleada no peito e morreu no hospital. 

LEIA MAIS:

Marques teria ido até à residência porque conhecia o irmão da mãe de Alana, que foi assassinado em Jatazinho em 2018. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil afirmou que os dois eram "comparsas". Eles tiveram prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda segundo a Polícia, Marques teria convidado "Ziquinha", que tem passagem por tráfico, para ir até a casa no dia da morte de Alana. Ambos foram até um quarto, onde logo em seguida foi ouvido um disparo de arma de fogo. Depois, Alana foi encontrada ferida por familiares. 

Os investigadores querem saber agora se houve um disparo acidental ou se o tiro teria sido consequência de uma briga entre eles. Por enquanto a mãe da menina, que estava trabalhando no momento do episódio, não foi responsabilizada.  

O delegado Vitor Dutra afirmou que a dupla fugiu do local após o disparo. Eles teriam, inclusive, se mudado de cidade para escapar da prisão. A Polícia Civil pede divulgação das imagens. Quem tiver informações deve ligar para o 181. 

(Colaboração: Heloisa Pedrosa)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá