Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Rodoviária salva família de sequestro e prende suspeito na PR 323

13/05/19 às 16:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (13) um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste depois de sequestrar e ameaçar a própria família. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC) e as vítimas salvas pela PRE.

De acordo com a PRE um veículo Uno seguia de Cianorte para Cruzeiro do Oeste com cinco passageiros: pai, mãe e três filhos. Ao longo do percurso, todavia, o pai, que estava dirigindo, fazia sinais pedindo socorro para os outros motoristas que transitavam pela PR-323 e eles acabaram acionando a polícia.

Quando o veículo se aproximou do posto em Cruzeiro do Oeste os policiais fizeram a abordagem rápida e salvaram quatro pessoas de um sequestro. Ainda segundo a PRE um dos filhos, um homem de 34 anos estava visivelmente alterado e dizia que era perseguido e ameaçado de morte.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Para fugir dos ‘inimigos’ ele usou uma tesoura para sequestrar a família que estava no carro. Ao longo do trajeto ele matinha a arma no pescoço da mãe e chegou a ferir o pai.

O clima de tensão só acabou com a abordagem policial. Ele resistiu, mas acabou sendo contido. Os policiais acionaram o SAMU para atender o senhor, que foi encaminhado ao hospital municipal de Cruzeiro do Oeste para cuidados.

A família foi liberada e o agressor encaminhado para a PC. Ele já tem ficha criminal por violência doméstica contra a própria mãe, mas segundo os familiares informaram a PRE jamais tinha tido um surto tão violento.

A PC vai investigar o caso.

Com informações: OBemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá