Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policiais apreendem contrabando de cigarros paraguaios no Lago de Itaipu

25/11/19 às 15:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de ontem (24), equipes compostas por policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, policiais civis (COPE/PC/PR) e da Força Nacional de Segurança Pública, em diligências e patrulhamento nas estradas vicinais do município de Entre Rios do Oeste/PR, no âmbito das Operações Hórus e Muralha, avistaram um caminhão transitando próximo a um porto clandestino, iniciando-se um acompanhamento e em dado momento, o primeiro caminhão, parou do lado de outro caminhão maior, Mercedes Bens.

Neste momento a equipe aproximou-se para realizar a abordagem, sendo que as pessoas que estavam ali próximas fugiram pela mata e não foram mais localizadas.

Ao verificar os caminhões, constatou-se que ambos estavam carregados com aproximadamente 350 caixas de cigarros paraguaios, que foram trazidos irregularmente para o território nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após o controle da situação no local, os policiais se deslocaram até o porto clandestino, onde encontraram outro caminhão, parcialmente carregado com 20 caixas de cigarros. Buscas foram realizadas, mas não foram encontradas pessoas nas proximidades.

Os caminhões e carga de cigarros foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu.

Durante o deslocamento pela rodovia, das apreensões, um veículo VW / Gol, de cor escura e desgovernado chocou-se com os caminhões apreendidos que faziam parte do comboio policial, sendo o condutor do veículo socorrido pelos policiais e acionada equipe do SIATE - PM/PR e PRE PM/PR para as medidas necessárias.

 

Tribuna Popular

© Copyright 2023 Grupo Tarobá