Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policiais militares presos ao aceitar arma de família em sigilo são soltos pela Justiça

29/07/19 às 19:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um dia após serem presos, suspeitos de aceitar uma arma em sigilo durante uma confusão em família, os dois policiais do 13° Batalhão da Polícia Militar (BPM) tiveram sua soltura decretada nesta segunda-feira (29), pela Vara da Auditoria da Justiça Militar do Paraná. O revólver estava sendo usado por um pai para ameaçar a mãe, e foi entregue aos policiais pela filha adolescente. Sem mencionar no Boletim de Ocorrência ou realizar a entrega do objeto, ambos foram presos e levados à sede do BPM que são lotados.

De acordo com o advogado Jeffrey Chiquini, responsável pela defesa dos PMs, a dupla foi solta após uma apreensão ‘extremamente injusta’ e afirmou que a arma seria entregue no momento em que foram presos em flagrante. 

O representante ainda salientou que ambos os policiais militares possuem ‘reputação ilibada’ e que acredita na justiça paranaense. “Feliz o juiz de direito da Vara da Justiça Militar entendeu por precipitada e desnecessária a manutenção da prisão deles e concedeu a liberdade. Acreditamos que a dignidade desses homens será restaurada.São bons policiais, respeitados e naquela data estavam agindo dentro da lei, por isso merecem respeito”, acrescentou.

Leia mais: BandaB

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá