Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policiais realizam a reconstituição do crime que matou youtuber de 14 anos

22/02/18 às 08:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira (22) a reconstituição do crime da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, morta com um tiro na cabeça, na semana passada em Pontal do Paraná, litoral do Estado. Os carros dos dois envolvidos estão sendo usados para traçar os detalhes e divergências entre defesa e acusação. Os empresários Everton e Cleverson Vargas continuam presos na Delegacia de Matinhos e confessaram ter atirado contra o carro em que a adolescente estava.

Marcada para às 7 horas, a reconstituição começou pouco depois das 7h20. Cerca de cinquenta policiais trabalham para refazer a cena, que aconteceu na madrugada do último dia 14. Os depoimentos têm informações cruzadas sobre o exato momento em que o disparo de arma de fogo foi efetuado.

O advogado da família de Isabelly e assistente de acusação no processo, Elias Mattar Assad, acredita que a reconstituição é um momento importante para esclarecer qualquer dúvida no processo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo a acusação, os irmãos confessaram – depois de negar – que tinham ingerido bebida alcoólica.

A família da adolescente está no local e a mãe participa da reconstituição, assim como outras duas pessoas que estavam no carro deles. Após cerca de trinta minutos do início, diversas pessoas passaram a acompanhar os trabalhos da polícia, assim como a imprensa.

O caso

A youtuber foi atingida por um tiro na cabeça na madrugada da última quarta-feira (14), enquanto voltava de um evento de carro com parentes. O caso aconteceu na PR-412, em Pontal do Paraná.

Os dois homens apontados como autores do crime estão presos na delegacia de Matinhos. Eles alegam que o disparo foi feito em legítima defesa após uma suposta emboscada. A família da vítima nega essa versão e diz que não houve motivo para que os suspeitos atirassem contra o veículo.

Banda B

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá