Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRE recupera Toyota Hilux roubada e aprende 02 adolescente

15/02/20 às 07:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante fiscalização no Km 345+800m da PR-323, município de Iporã, foi dado ordem de parada a uma Toyota/Hilux placas de Loanda-PR, que não foi obedecida por seu condutor que acelerou e tomou sentido Iporã, foi feito acompanhamento tático usando sinais sonoros e luminosos durante alguns quilômetros com o condutor fazendo ultrapassagens forçadas e ultrapassando pelo acostamento, realizando manobras perigosas  ameaçando a sua vida e a de usuários da rodovia, o condutor ao perceber a aproximação da equipe começou a jogar a camioneta contra a viatura e consequentemente andar na contramão de direção.

Após parar no acostamento foi feita a abordagem e foi identificado o condutor como sendo um adolescente de 17 anos e tendo como passageiro outro de 16 anos, ambos residentes em Santa Isabel do Ivaí-PR., que informaram que foram contratados por uma pessoa, não identificada, para lavar a camioneta Toyota/Hilux para Salto del Guaíra-PY.

No momento os envolvidos foram revistados e apreendidos, em seguida foi entrado em contato com o conselho tutelar e ambos foram encaminhados para o Posto Policial. Tendo em vista a segurança da equipe e dos autores, bem como, de outros usuários que trafegavam pela rodovia foi utilizado o uso de algemas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No decorrer foi entrado em contato com o DPM de Loanda informando da situação a equipe policial, que se deslocou ao endereço do proprietário da camioneta para averiguação, sendo confirmado que se tratava de um assalto e que a família ainda se encontrava trancada dentro do banheiro da residência.

Que após a confirmação do roubo, a camioneta e os adolescentes, acompanhados do Conselho Tutelar, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos cabíveis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá