Linha 4

Publicidade

Presidente do Nacional de Rolândia morre após ser esfaqueado

Laisa Oliveira

Reprodução/Redes Sociais

José Danilson Alves de Oliveira, presidente do Nacional de Rolândia, morreu nesta quarta-feira (16) após ser internado em estado grave com diversas facadas pelo corpo. Testemunhas que estavam no local apontaram o autor do crime como um ex-atleta do clube.

Segundo a polícia, ele foi ferido com uma faca com aproximadamente 18 centímetros de lâmina na região do pescoço e perna. Ele foi encaminhado inicialmente para o Hospital São Rafael que informou que seriam cerca de sete facadas e depois foi transferido para o Hospital do Coração em Londrina.

O suspeito atacou a vítima na rua Santa Catarina, região central de Rolândia, jogou a faca em uma casa e fugiu, mas foi contido por populares. Durante a abordagem policial, ele afirmou que a motivação do crime foi uma desavença com José Danilson. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal gravíssima e a arma foi apreendida.

A assessoria do Hospital do Coração comunicou que a vítima chegou em estado gravíssimo, foi levado para o centro cirúrgico e passou por um procedimento de emergência. Entretanto, não foi possível reverter o quadro clínico.

Sobre a vítima

Além de presidente do Nacional de Rolândia, José Danilson também foi vice-prefeito de Rolândia e vereador em três legislaturas, de 2001 a 2012.


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

COMENTÁRIOS

Publicidade